POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO(S) |
A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto. PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS: Prazo máximo para reclamação é de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto; O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto; Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos; Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca; Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento. Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação. Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega. A troca ou a desistência não serão aceitas quando: - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios; - Houver indícios de uso inadequado do produto; - Houver indícios de dano acidental; - For constatado desgaste natural em decorrência do uso; - Ausência de etiqueta interna e/ou externa, assim como embalagem original; - Troca de peças na cor branca. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições mediante pagamento do frete. Cancelamento de pedido de compra O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; - Inconsistência de dados no preenchimento do pedido; - Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado; - Não pagamento do boleto bancário ou depósito. - CPF e CNPJ irregulares. |
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